Notícias

Jesus e Everton falam sobre jogaço contra o Liverpool

Técnico e meia projetaram a grande final do Mundial de Clubes da Fifa

Por - em

O Flamengo realizou o último treinamento de 2019 nesta sexta-feira (20), no Khalifa International Stadium, em Doha, no Qatar. Os ajustes finais para a grande final do Mundial de Clubes da Fifa, contra o Liverpool, já foram realizados. E,  projetando essa partida, o técnico Jorge Jesus e o meia Everton Ribeiro conversaram com a imprensa no estádio do duelo.

- A comparação que podemos ter (Do Liverpool) com o Flamengo é que o Flamengo vem de uma temporada de títulos. Os dois clubes estão recuperando o prestígio internacional. Como o Bruno Henrique diz, são duas equipes que estão em outro patamar - disse o treinador.

Everton Ribeiro acredita que será um um grande jogo digno de uma final mundial. Para o atleta, não há favorito.

- São duas grandes equipes. Respeitamos o Liverpool, sabemos dos grandes jogadores, mas temos a nossa responsabilidade. O Flamengo é uma instituição de muita história. Faremos o melhor para levar a taça para o Brasil - destaca.

Flamengo e Liverpool se enfrentam às 14h30 (Horário de Brasília), neste sábado (21), no Khalifa International Stadium. Como em 81, o Rubro-negro vai jogar em busca do mundo de novo.