João Vitor é o motor do meio de campo do Fla em Lima
Volante corre o tempo todo e avisa que não gosta de perder nem em treino recreativo
Por Equipe do site oficial - emO time de juniores do Flamengo está sendo conhecido no Peru pela sua grande força ofensiva e pela velocidade de seu ataque. Porém, para que os leves atacantes da equipe possam brilhar, um jogador em especial tem de mostrar toda a sua raça e disposição. Responsável pelo combate direto no meio de campo, o jovem volante João Vitor vem se destacando na equipe pela garra e forte poder de marcação.
\O volante corre o tempo todo para poder dar mais liberdade para os seus companheiros. João Vitor chegou a treinar entre os profissionais, mas acabou, mesmo fazendo bons treinos, voltando para ajudar os juniores.
\"Gosto de correr, já estou acostumado. É tranquilo para mim, principalmente quando todo mundo ajuda na marcação. Este grupo é muito bom e todos fazem a sua parte. Sei que meu forte é marcar e por isso me dedico para isso. Assim, posso deixar os meias mais soltos para criar", disse João Vitor.
\A força de vontade do volante impressiona a todos que assistem os jogos ou até mesmo os treinamentos do Flamengo em Lima. O jogador afirmou que sua disposição vem de sua vontade de vencer.
\"Não gosto de perder nunca. Nem no rachão eu paro de correr. Acredito que o importante é conseguir a vitória", afirmou João Vitor.
\Nesta terça-feira (21.06), João Vitor estará em campo contra o Alianza Lima (PER), às 22h (de Brasília), pelas quartas de final da Libertadores Sub-20.
\