Notícias

Joel comanda coletivo na Gávea

Na atividade, o treinador escalou Thiago Salles e Obina no time titular.

Por - em

Antes de embarcar para Belo Horizonte, aonde enfrenta, domingo (04/11), o Cruzeiro, no Mineirão, o treinador Joel Santana comandou mais uma atividade na Gávea, que contou com a presença de centenas de torcedores.

No treinamento, Joel colocou Thiago Sales e Obina na equipe titular, nas vagas de Ronaldo Angelim e Souza, que não enfrentam o Cruzeiro. O restante da equipe é a mesma que jogou com Corinthians, no último jogo do Campeonato.A equipe que iniciou a atividade foi: Bruno, Léo Moura, Fábio Luciano, Thiago Sales e Juan; Jaílton, Cristian, Ibson e Toró; Maxi e Obina.

Primeiramente, Joel fez um rápido treinamento tático, organizando a parte defensiva do time. Depois o treinador comandou um disputado coletivo, visando o difícil confronto com o Cruzeiro. Para o treinador, o jogo em Minas Gerais será muito complicado.

- "O Cruzeiro é uma das grandes equipes do Campeonato. Eles estão passando por um momento complicado, por isso o jogo vai ser muito difícil. O importante é jogarmos sem medo, mas com equilíbrio emocional, para conseguirmos a vitória".

Para o treinador, um jogo importante para as pretensões rubro-negras no Campeonato, já que o Cruzeiro é adversário direto na briga por uma vaga na Libertadores 2008.

- "É uma oportunidade de ganhar mais três pontos, e fazer com que um adversário direto não pontue. O importante é fazermos nove pontos, dos 12 que disputaremos. Com três vitórias nos próximos quatro jogos, estaremos classificados para a Libertadores".