Notícias

Joel crê em jogo complicado

Treinador não acredita em jogo fácil em Natal.

Por - em

O treinador Joel Santana gosta de trabalhar com os pés no chão. É com esse pensamento que o comandante rubro-negro encara o jogo de domingo, contra o América-RN, em Natal. Joel acredita em um jogo complicado para o Flamengo, apesar da situação em que o adversário se encontra.

- “Futebol não existe jogo fácil. Vamos com todo o respeito possível enfrentar o América-RN. Será um jogo difícil, no campo do adversário. Apesar das últimas derrotas, o time deles se apresentou bem jogando fora de casa, contra o Internacional e Atlético-PR”.

Joel jogou por quatro anos no América-RN e sua filha é potiguar. Por isso, o treinador espera uma força da torcida adversária.

- “Espero um estádio cheio, tanto com a torcida o Flamengo como a do América. Joguei por quatro anos no América, onde fui capitão do time. Bem que a torcida do América podia dar uma força, torcendo também para o nosso time, já que em Natal tem muito torcedor do Flamengo”.

Para o confronto, o treinador contará com a volta do lateral-esquerdo Juan. O jogador não atuou contra o Grêmio e, provavelmente, será única alteração do time.

- “Será um grande reforço. Vem comprovando no Campeonato que é um grande jogador. Por ser muito disciplinado em campo, ajudará bastante o time” – disse Joel, que elogiou Egídio, substituto de Juan no jogo contra o Grêmio.