Notícias

Joel demonstra insatisfação com os resultados

Treinador admite estar irritado devido aos empates com Botafogo e Sport no Maracanã.

Por - em

Após empatar em 1 a 1 com o Sport, sábado, no Maracanã, o grupo do Flamengo iniciou a semana de trabalho na manhã desta segunda-feira, na Gávea, e os jogadores levaram um puxão de orelha do técnico Joel Santana.

Antes do treino tático, Joel reuniu o grupo no campo e falou por mais de meia hora, em alguns momentos gesticulando muito. Após o treino tático em que a novidade foi a escalação de Léo Medeiros na lateral-esquerda, o treinador admitiu estar chateado com o desempenho do time nos últimos dois jogos.

"Estou irritado. Não poderia ser diferente. Estávamos vencendo o Botafogo, tivemos a chance de matar o jogo, não aproveitamos e tomamos o gol de empate. Contra o Sport, fizemos 1 a 0 e levamos o empate em um pênalti aos 35 minutos do segundo tempo, sofrido por um zagueiro. Falta equilíbrio emocional ao time."

Leo Medeiros na vaga de Juan, suspenso, não foi a única novidade. O treinador também não vai poder contar com Fabio Luciano, Roger e Souza, também suspensos, Maxi, lesionado e, nesta segunda, Toró, também entregue ao departamento médico, não treinou. O zagueiro Ronaldo Angelim deixou o treino reclamando de dores musculares.

Com tantos problemas, o time que partitipou do treinamento foi formado por Bruno, Léo Moura, Rodrigo Arroz, Ronaldo Angelim (Thiago Salles) e Léo Medeiros; Rômulo, Cristian, Ibson e Renato Augusto; Leonardo e Obina.