Notícias

Joel destaca viagem à Granja Comary

Para o treinador, o momento é de concentração para o jogo contra o Atlético-PR.

Por - em

Nas últimas duas passagens pelo Flamengo, o treinador Joel Santana levou o time do rubro-negro para treinar na Granja Comary. Na primeira passagem, em 2005, o comandante conseguiu livrar o Clube do rebaixamento, após uma semana de trabalho intenso em Teresópolis. Esse ano, o técnico assumiu a equipe em uma situação complicada, e depois de mais uma semana de treinos na Granja, o Flamengo teve uma recuperação sensacional no Campeonato Brasileiro.

Agora, na semana que antecede o jogo contra o Atlético-PR, o Flamengo embarca para Teresópolis para se preparar para o confronto decisivo de domingo (25/11). Joel elogiou a idéia de se preparar na Granja Comary.

- “Será importante para o trabalho. Temos que manter o foco nesses dois últimos jogos decisivos, e os treinamentos na Granja vão ser essenciais”.

Segundo o treinador, a idéia é se manter concentrado para o difícil jogo de domingo(25/11).

- “Não podemos perder o foco nesse momento da competição. Na Granja, podemos realizar uns treinamentos mais específicos. O importante é não se levar pelo clima de “oba-oba”da torcida, e se preparar muito bem para o jogo contra o Atlético-PR”.