Notícias

Joel quer um passo de cada vez

Para o treinador, equipe ainda não pode comemorar.

Por - em

Apesar da vitória de 2 a 1 sobre o Vasco da Gama, o treinador Joel Santana não quer clima de euforia entre os jogadores. Com 46 pontos na tabela e na sétima colocação, o Flamengo enfrenta o Grêmio, neste domingo, no Maracanã, e sonha com posições no topo da tabela.

- “Estamos na porta do céu, mas ainda não entramos. Temos que continuar trabalhando para nos mantermos na briga. Temos que atingir o primeiro objetivo que é fazer 50 pontos”.

O confronto de domingo é importante para as pretensões rubro-negras no Campeonato, já que o Grêmio é adversário direto na luta pela Libertadores 2008. Para Joel, não é hora de se pensar nisso.

- “Temos sete jogos ainda e, 21 pontos para serem disputados. Queremos dar um Natal feliz para os rubro-negros, porque é isso que eles merecem. Vamos dar um passo de cada vez, se livrando cada vez mais do rebaixamento, para depois pensar na Sul-Americana e Libertadores”.

Para o jogo de domingo, o comandante do Flamengo espera um jogo difícil.

- “O time do Grêmio é bastante guerreiro. Típico de um time gaúcho. Eles têm o Tuta, que é bastante perigoso na área. Temos que ter atenção com o Tcheco também. Vai ser um jogo muito difícil, por ser um time que joga bem no Rio de Janeiro”.