Notícias

Joel quer vitória para manter a liderança

Vitória traria moral para o confronto diante do Nacional.

Por - em

Mesmo botando uma equipe bastante modificada para enfrentar o Botafogo, domingo, no Maracanã, o técnico Joel Santana espera mais uma vitória, que manteria a liderança e invencibilidade do Flamengo na Taça Rio.

- "Todo jogo para nós é importante, ainda mais se tratando de um clássico. Será um jogo muito difícil, contra uma das melhores equipes do campeonato, mas vamos em busca da vitória. Estamos defendendo uma invencibilidade e uma liderança, então vamos para ganhar" - disse o comandante, que acredita que uma vitória daria moral para a partida de quarta-feira, contra o Nacional.

O treinador confirmou que botará em campo uma equipe mista, com Bruno; Léo Moura, Leonardo, Thiago Sales e Egidio; Jailton, Gávilan, Jônatas e Toró; Renato Augusto e Obina.

- "A equipe é essa. Hoje eles fizeram um bom trabalho na atividade tática. Amanhã vamos organizar um coletivo, para ver se eles repetem a boa atuação que tiveram".

Joel destacou a importância do jogo para alguns atletas, com Renato Augusto e o zagueiro Leonardo.

- "É um jogo muito importante para alguns atletas, como o Renato Augusto e Toró, que precisam pegar um pouco mais de ritmo de jogo. Já o Leonardo, Gávilan podem aproveitar a oportunidade para ganhar mais confiança, já que atuaram poucas vezes este ano".