Notícias

Joel Santana não pensa em poupar jogadores para jogo com Bangu

Treinador lembra que Flamengo tem compromisso moral com seus torcedores

Por - em
Perder um jogo nunca é bom, ainda mais na Libertadores, mas o ano do Flamengo ainda não acabou e o técnico Joel Santana já tem novos desafios para pensar. Neste domingo, o Rubro-Negro já volta aos gramados, desta vez pelo Campeonato Carioca, competição que apesar de não ser o principal objetivo do clube na temporada é cobrada pela torcida.

O treinador do Flamengo ainda não sabe quem vai escalar na próxima partida, mas que vai pensar com calma o que fará neste jogo.

"Não pensei em poupar. O Flamengo não entra em nenhuma competição para fazer apenas parte. Flamengo tem que ganhar, é isso que a torcida me cobra nos estádios e nas ruas. Vamos estudar com calma. Vencer o Bangu pode nos deixar em uma situação tranquila no Carioca e depois podemos subir para enfrentar o Emelec", disse Joel Santana, para em seguida lembrar.

"Logo depois ainda tem clássico com o Vasco. Vou poupar o que? Temos um compromisso moral com os nossos torcedores, não é sacrifício", encerrou o treinador.