Notícias

Joel só divulga time momentos antes do clássico

Por - em

O técnico Joel Santana afirmou na tarde desta terça-feira, na Gávea, após o treino recreativo realizado sob chuva e frio, que ainda não definiu a equipe que vai iniciar o clássico desta quarta-feira, contra o Botafogo, no Maracanã.

As dúvidas do treinador são quanto ao aproveitamento de Roger e Juan, que serão julgados pela expulsão no clássico contra o Fluminense, de Renato Augusto e Obina, ainda recuperando a forma e de Maxi, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda.

"Ainda não sei qual time vou colocar em campo, mas o importante é que, independentemente das opçõs que terei, já tenho uma idéia de como vou armar o time. Mas até a hora do jogo vou manter esse suspense", disse o treinador, ressaltando que não tem porque informar a escalação já que o Botafogo também não informou.

Sobre o adversário, aliás, Joel foi só elogios: "Vou torcer para que não chova porque aí vai ser um jogo melhor ainda. O Botafogo tem um dos melhores times do campeonato, voltou a jogar um ótimo futebol e teremos que atuar ainda melhor do que em nossas últimas vitórias para superá-los. Temos um grande time também e será um clássico muito equilibrado."