Notícias

Joel surpreende em coletivo

Treinador fez quatro alterações no time titular.

Por - em

O time do Flamengo realizou mais um coletivo nesta sexta-feira (09/11), na Gávea. Na atividade, o treinador Joel Santana surpreendeu, e escalou a equipe titular com quatro alterações em relação ao treinamento de ontem.

A equipe titular que iniciou o treino foi: Bruno, Léo Moura, Fábio Luciano, Rodrigo Arroz e Juan; Cristian, Ibson, Renato Augusto e Roger; Maxi e Souza. Com essa formação, a equipe treinou bem, mostrando excelente movimentação. Renato Augusto, atuando como apoiador, marcou dois belos gols, logo nos primeiros 20 minutos de atividade.

Na parte final do coletivo, Joel fez duas alterações, colocando Jaílton e Toró nos lugares de Roger e Maxi. A equipe titular manteve o mesmo ritmo, e fez mais dois gols, novamente com Renato Augusto, e com Souza.

O treinador Joel Santana não confirmou a escalação da equipe titular. Para o comandante, um jeito de dificultar o trabalho do técnico adversário, Vanderlei Luxemburgo.

- “Ontem treinei de uma maneira diferente. O importante é que treinamos bem com as duas formações. Não vou divulgar a escalação da equipe. Só vou confirmar quando souber como o Santos vai entrar em campo”.