Notícias

Joel testa nova formação em treino tático

Apenas Bruno, Kleberson e Diego Tardelli devem ser mantidos na equipe.

Por - em

Depois de vencer o Cienciano-PER por 2 a 1, o Flamengo volta a suas atenções para a estréia da Taça Rio, domingo, contra o Resende, no Maracanã. Na tarde desta sexta-feira, o técnico Joel Santana organizou um treinamento tático visando a preparação da equipe rubro-negra.

Como o Flamengo tem um importante jogo pela Libertadores, quinta-feira, em Montevidéu, contra o Nacional, o treinador deve escalar uma equipe bastante modificada contra o Resende. Na atividade tática, de ataque contra defesa, Joel escalou a equipe titular com Bruno, Luizinho, Leonardo, Thiago Salles e Egidio; Jailton, Jônatas, Kleberson e Marcinho; Diego Tardelli e Obina.

Depois do treinamento, o comandante rubro-negro elogiou a nova formação e prometeu muita luta na busca pelo título da Taça Rio.

- "Não é porque ganhamos a Taça Guanabara que vamos largar a Taça Rio. Estamos mais perto do título do Campeonato Carioca que os outros concorrentes. Uma equipe com Kleberson, Diego Tardelli, Obina, Jonâtas não pode ser considerada reserva, já que se trata de grandes jogadores. Eles vão ter a oportunidade de jogar uma partida importantíssima, porque o Flamengo vai em busca do título da Taça Rio".

As palavras do treinador foram confirmadas pelo lateral-direito Luizinho.

- "Vamos entrar para ganhar. O Flamengo sempre entra nas partidas em busca da vitória. Queremos conquistar a Taça Rio para evitar uma final do Carioca, e nada melhor que iniciar a competição conquistando os três pontos".