Notícias

Joel: "Time grande tem que vencer"

Treinador destaca que o Flamengo deve entrar em campo focado na vitória em todas as partidas

Por - em
A disputa por uma vaga nas semifinais da Taça Rio está muito equilibrada no Grupo A. Na segunda posição, com 12 pontos, o Flamengo só está na frente do Macaé pelo saldo de gols (5 a 4). Porém, de acordo com o técnico Joel Santana, não há necessidade alguma de recorrer à matemática para pensar na classificação. 

"A conta é simples: Temos que vencer. Está no nosso hino. Time grande tem que vencer. Não interessa onde vou jogar ou contra quem vou jogar. Estou em um clube que na sua história joga sempre para vencer", disse o treinador.

Neste contexto, Joel destacou novamente que não pensa em poupar atletas no confronto com o Bangu para privilegiar o jogo contra o Emelec, pela Libertadores. Segundo o comandante rubro-negro, só ficará de fora da partida deste domingo (01.04) o atleta que estiver sem condições físicas ou suspenso.

"Temos que fazer a nossa parte. Precisamos vencer. Vamos levar o temos de melhor, pois temos que respeitar a competição e os nossos adversários. Temos que cumprir a nossa obrigação. Quem estiver em condição de jogo vai participar", conluciu.

A partida contra o Bangu, válida pela sexta rodada da Taça Rio, será realizada no próximo domingo (01.04), às 16h, no estádio Cláudio Moacyr, em Macaé.