Notícias

Jogadores agradecem apoio da torcida rubro-negra

Internautas acreditam que time do Flamengo tem condições de brigar pelo hepta brasileiro

Por - em
"Vamos defender nosso título com unhas e dentes. O elenco é homogêneo, competitivo e podemos brigar pelo hepta". Esta foi a opção escolhida pela maioria dos internautas rubro-negros (40%) como resposta à pergunta "Quais são as pretensões do Flamengo no Campeonato Brasileiro?", em enquete realizada pelo site oficial nas últimas semanas. A sequência de quatro jogos sem vitória não desanimou os rubro-negros, que seguem confiantes e demonstrando apoio irrestrito ao time, o que motiva ainda mais os jogadores.

"É legal ter esse apoio. Como eu sempre digo, o Flamengo, com o apoio da torcida, é muito forte. Essa união é importante e o Maracanã cheio só nos motiva. Com certeza, com trabalho forte e os jogadores de qualidade que temos, vamos brigar para defender este título", disse o goleiro Marcelo Lomba.

O atacante Val Baiano, recém contratado pelo clube e que disputa no sábado (14.08) seu quarto jogo como titular do Rubro-Negro, sabe da responsabilidade que tem de colocar as bolas na rede dos adversários e promete muita dedicação para corresponder à expectativa da Nação.

"Como o Zico falou, todos que estão aqui têm qualidade e devem ser apoiados. A torcida do Flamengo sempre cobra por resultados e todos sabem disso, mas também sabemos que se nos doarmos em campo, vamos ter ao nosso lado uma nação que apóia bastante. Essa é uma prova. Vamos fazer o máximo para lutar por coisas boas nesse campeonato", afirmou.

Um dos jogadores mais identificados com a torcida do Flamengo no atual elenco, o zagueiro Ronaldo Angelim, herói do hexacampeonato brasileiro conquistado no ano passado, acredita que o time tem plenas condições de defender seu título nesta temporada.

"O time do Flamengo tem qualidade. Sabemos que estamos passando por um momento que não é tão positivo, precisamos melhorar, mas temos condições, sim, de defender o nosso título, ainda mais contando com o apoio do torcedor, que é fundamental para nós", completou.
\

Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter

\

Confira a galeria de fotos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de áudios do Site Oficial do Flamengo

\

Participe da promoção "Pai rubro-negro é campeão"

\

Participe da promoção "Faça parte desse time"