Notícias

Jogadores agradecem mobilização da Nação

Capitão pede que os 25 mil ingressos vendidos se transformem logo em 40 mil nesta sexta-feira

Por - em

dA torcida do Flamengo abraçou o time e irá lotar o Engenhão, sábado (20.11), contra o Guarani. Em um jogo decisivo para a campanha da equipe no Brasileirão, nada melhor do que contar com o 12º jogador. Por isso, os atletas rubro-negros agradecem a mobilização da Nação Rubro-Negra e prometem retribuir com muito empenho e com a vitória dentro de campo.

O capitão Leo Moura, um dos jogadores de maior identificação com a torcida, faz mais um pedido: que os ingressos, que já estão esgotados para dois setores (sul e leste) do Engenhão, acabem de vez nesta sexta-feira (19.11).

"Pedimos que estes 25 mil ingressos vendidos se transformem logo em 40, 50, 60... Todo mundo que possa nos apoiar é importante. Essa motivação é muito importante e não tinha dúvida de que a torcida iria nos ajudar neste momento difícil", disse.

O atacante Diogo acredita que o apoio do torcedor só tem a ajudar. Segundo ele, contar com a força das arquibancadas dá um gás a mais para todos os jogadores dentro de campo.

"Isso ajuda muito. Temos uma responsabilidade grande de vencer e contar com o torcedor é importante para sairmos dessa situação. A torcida sabe que precisamos dela e o time está preparado para o apoio nesta partida, para corresponder em campo", completou.

Flamengo e Guarani duelam às 19h30, sábado, no Engenhão. Com 40 pontos, o time rubro-negro ocupa o 14º lugar e tem três pontos a mais do que o adversário, que é o 18º.

\

Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter

\

\

Confira a página de promoções no Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de vídeos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de fotos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de áudios do Site Oficial do Flamengo