Notícias

Jogadores aprovam nova comissão técnica

David e Willians elogiam profissionais que deixaram o clube, mas apostam em sucesso no segundo semestre

Por - em
A reformulação no Flamengo começou fora de campo. Antes das contratações de jogadores, o clube anunciou mudanças na comissão técnica. O assistente técnico Marcelo Buarque, o preparador físico Toninho Oliveira e o preparador de goleiros Cantareli foram as principais novidades nestes primeiros dias de treino na Gávea.

Os profissionais que integravam a comissão anteriormente eram queridos pelos jogadores, mas os atletas acreditam que quem chegou irá dar continuidade ao trabalho e ajudar o Flamengo a lutar pelo hepta.

"Faz parte da vida. O pessoal que estava aqui fez um bom trabalho e mostrou o potencial que tinha. A comissão técnica nova tem que agarrar essa oportunidade que ganhou, fechar com a gente e dar continuidade ao trabalho", afirmou o volante Willians, que teve o discurso endossado pelo zagueiro David.

"Gostávamos das pessoas que estavam aqui, mas espero que eles possam a fazer um bom trabalho e nos ajudar. O Zico tem um currículo vitorioso e é muito importante tê-lo agora como diretor. Vamos esperar para ver se ele terá o mesmo sucesso agora neste cargo", disse o camisa 14.

A contratação de Zico como diretor executivo de futebol também segue rendendo elogios. Para Willians, o Galinho tem tudo para se dar bem no novo cargo.

"Acho que ele vai vencer muito como diretor. É um profissional que todos respeitam. O Fla sempre quis ele e agora acredito que ele possa nos ajudar. Nós conhecemos o Zico como jogador e agora ele está neste cargo. É diferente, mas ele tem tudo para se dar bem", completou.