Notícias

Jogadores comemoram almoço de domingo em casa

Elenco do Fla treinará pela manhã e, depois, poderá ter o resto do Dia das Mães em família

Por - em
Vida de jogador de futebol parece fácil, mas não é. Principalmente nas datas comemorativas, em que a maioria das pessoas está reunida, em família, e eles estão concentrados, preparando-se para um jogo. No Flamengo, em 2011, os jogadores e integrantes da comissão técnica poderão, sim, passar o Dia das Mães, neste domingo (08.05), com suas famílias. Graças ao título Estadual conquistado de maneira antecipada.

Mas o Dia das Mães não será de folga. O elenco rubro-negro trabalhará, às 10h, no centro de treinamento do clube. Mas isso não afeta a alegria de poder comemorar uma data especial em casa.

"É difícil. Nossa vida é difícil pra caramba. É o tempo todo, feriado, fins de semana... dias que são para passarmos em casa e estamos trabalhando. Acho que é o primeiro Dia das Mães que vou passar em casa. Nem é uma crítica. Às vezes as pessoas poderiam pensar, não sabem o que fazemos durante a semana. Hoje (sábado) todos estão aqui, trabalhando, e muito estão divertindo, passeando. Esse é talvez, depois de 12 anos de casado, o primeiro Dia das Mães que vou passar em casa. Sinto-me feliz. Poderia ficar o dia todo, mas infelizmente tem o treino cedo e temos um jogo importante na quarta. Mas só por passar um pouquinho, eu e os outros jogadores gostamos muito", afirmou Renato.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (11.05), diante do Ceará, no Ceará, pela segunda partida das quartas-de-final da Copa do Brasil.