Notícias

Jogadores convocam a Nação Rubro-Negra

Leonardo Moura e Willians acreditam no apoio do torcedor na partida contra o Caracas

Por - em
A harmonia entre o time do Flamengo e sua torcida sempre foi fundamental nas grandes conquistas do clube. Para seguir sonhando com o bicampeonato da Copa Santander Libertadores da América, o time precisa vencer o Caracas na noite desta quarta-feira no Maracanã, e conta com o apoio de seus torcedores nas arquibancadas.

O lateral-direito Leonardo Moura reconhece que a ida do torcedor ao estádio pode ser difícil, mas pede que, quem puder, faça um sacrifício para apoiar a equipe no duelo contra os venezuelanos.

"Espero que o torcedor vá ao Maracanã. Sabemos que é complicado, que o horário não é muito bom, que talvez o valor não seja barato, mas é importante ter o apoio da torcida em um jogo como esse", disse.

O volante Willians garante que a motivação do grupo é ainda maior ao ver a torcida empurrando a equipe no Maracanã.

"Espero que a torcida rubro-negra compareça, independente do resultado de domingo. Precisamos do apoio deles. Eles sempre nos ajudam muito e dão uma motivação ainda maior para vencer as partidas", afirmou.

Para Toró, o momento é de deixar o Campeonato Estadual no passado. Segundo ele, a torcida pode ter ficado um pouco decepcionada com a derrota para o Botafogo na final da Taça Rio, mas deve seguir ao lado da equipe.

"A torcida tem que comparecer. Perdemos uma batalha, mas não perdemos a guerra. Claro que chateados todos ficam. Nós, nossos familiares, os torcedores... Mas temos confiança de que podemos virar esse jogo amanhã e conseguir a classificação na Libertadores, que é o nosso objetivo", completou.