Notícias

Jogadores desejam força ao Maldonado

Atletas e torcedores demosntram carinho com volante rubro-negro

Por - em

A lesão do volante Maldonado que deverá ficar fora dos gramados por cerca de seis meses comoveu os jogadores e torcedores do Flamengo. Por meio do twitter, alguns atletas rubro-negros criaram o tag #forcamaldonado, onde demonstravam todo o seu carinho ao companheiro de trabalho.

\

Os laterais Léo Moura e Galhardo, o zagueiro David e o goleiro Felipe, além de inúmeros torcedores escreveram palavras de carinho ao volante, que deve ser operado na próxima terça-feira.

\

O meia Renato chateado com o ocorrido disse ter se espantando quando soube da notícia.

\

"Tomamos um susto quando nos contaram sobre o Maldonado. Estava fazendo um trabalho e perguntei. Ele me explicou. O mesmo joelho é complicado, algo lamentável. Estamos perdendo em campo uma pessoa incrível e que nos ajuda muito", disse Renato, que acredita em uma boa recuperação do jogador.

\

"Ele é um grande amigo. Tenho certeza de que vai se recuperar logo. Ele tem uma boa família e vai se apegar a ela", concluiu.