Jogadores esperam um bom público contra o São Paulo
Renato acredita que, mesmo com críticas, Nação está ao lado do time no Brasileiro
Por Equipe do site oficial - emAs duas vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro fizeram com que o torcedor do Flamengo se enchesse de esperança e, por isso, é bem provável que no jogo desta quarta-feira (05.07), contra o São Paulo, o Engenhão receba um bom público. Pelo menos é isso que os jogadores rubro-negros esperam e contam para vencer o adversário.
\"Quando a fase é ruim, o torcedor desconfia um pouco mais, mas agora a bola está entrando. Acho e espero que a torcida vá ao jogo contra o São Paulo. Iria ser importante para todos nós", disse o atacante Deivid.
\O meia Renato, que nesta partida atuará um pouco mais adiantado, lembrou que, mesmo com o Flamengo fazendo uma boa campanha no Brasileiro, uma grande parte da mídia criticava a equipe e uma forma exagerada e isso pode ter sido um dos motivos que afastaram um pouco a torcida do estádio.
\"Passamos por um momento de empates seguidos e críticas. Esqueceram que os empates somaram quatro pontos, nos deixaram a dois pontos do vice-líder e acho que a cada ponto que somamos precisamos dar valor. Cada ponto no Brasileiro tem de ser valorizado como se fosse uma vitória. Sabemos o gostinho de vencer e a importância desse resultado. Soubemos superar isso e foi um momento importante de reflexão, o que muda totalmente a história. É bom e mostra que o futebol é uma roda gigante mesmo. Às vezes você está em cima e outras vezes está embaixo. Estamos há sete meses atuando e só perdemos um jogo. Isso temos que valorizar, mesmo com todos os empates e as críticas exageradas", desabafou Renato, que espera um jogo complicado nesta quarta-feira.
\"O São Paulo tem uma característica de jogar com três zagueiros. Sabemos que tem um jogador que pertenceu ao nosso time durante muito tempo, que foi o Juan. O meio com a saída do Lucas talvez fique um pouco mais vulnerável. Mas, no conjunto, é um clube que sempre brigou pelo título. Por isso, será um grande jogo", encerrou o meia.
\Atualmente o Flamengo é o sexto colocado do Campeonato Brasileiro com 13 pontos. Três a menos do que o líder Corinthians.