Notícias

Jogadores ficam chateados com derrota em casa

Willians e Correa reprovam atuação da equipe e pedem reação já na partida contra o Goiás

Por - em
O time do Flamengo saiu de campo vaiado pela torcida neste sábado (25.09), após perder, em casa, para o Palmeiras, por 3 a 1. O resultado não agradou aos mais de 13 mil rubro-negros que compareceram ao Engenhão e também não deixou os jogadores nada satisfeitos. Logo na saída do gramado, eles mesmos reprovaram a atuação da equipe e pediram uma reação já no duelo com o Goiás, terça-feira (28.09), no Serra Dourada.

O volante Correa, que entrou no segundo tempo, sabe que o time não rendeu o esperado, mas demonstrou confiança em uma recuperação nas próximas rodadas.

"Nossa atuação foi horrível, fizemos o oposto do que vínhamos apresentando nas últimas partidas. Agora temos que trabalhar, porque terça-feira tem outra partida", disse o meio-campista.

Willians, por sua vez, pediu que o time passe a marcar o primeiro gol dos jogos. Afinal, nas últimas três partidas, a equipe teve que correr atrás do placar. Contra Grêmio e Fluminense, o empate saiu. Mas neste sábado não.

"A gente tem que acordar. Nunca saímos na frente nas partidas. Aí, quando tomamos 2 a 0, fica muito mais difícil se recuperar" , completou.

O elenco rubro-negro se reapresenta neste domingo (26.09), às 10h, na Gávea. A equipe treina novamente na manhã de segunda (27.09) e viaja na parte da tarde para Goiânia.

Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter

Confira a galeria de vídeos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de fotos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de áudios do Site Oficial do Flamengo