Notícias

Jogadores lamentam adiamento de jogo com o Palmeiras

Rubro-negros queriam tentar encostar no líder já neste domingo

Por - em

Com o adiamento do confronto com o Palmeiras para quarta-feira (20.07), os jogadores rubro-negros tiveram toda a programação alterada. O treinamento no período da tarde na sexta (15.07) acabou se tornando em tempo integral, a comissão decidiu realizar um jogo-treino contra o Olaria no sábado (16.07) e neste domingo (17.07), data inicial da partida, os jogadores folgam. Apesar de conseguir um dia de descanso, o lateral-esquerdo Junior Cesar garante que preferia enfrentar o Alviverde paulista logo neste final de semana.

\

"Eu e meus companheiros gostaríamos que o jogo fosse nesse domingo, mas fazer o que? O Vanderlei vai poder nos orientar nesse tempo e vamos com certeza fazer um grande jogo", disse o camisa 6, que completou:

\

"Temos que aceitar. Foi feito dessa maneira e agora temos mais um período de treinamento. Será um jogo difícil contra o Palmeiras e ganhamos mais uns dias para fazer uma boa partida."

\

Apesar de concordar com o ponto de vista dos atletas, o técnico Vanderlei Luxemburgo encara o adiamento do jogo de forma mais positiva. De acordo com ele, a preparação será muito mais bem feita.

\

"Se eu fosse jogador, também ia querer que o jogo fosse neste domingo. Claro, atleta quer jogar, quer estar em campo. Mas com o adiamento, eu não vejo problema, vejo que eu estou tendo tempo de fazer uma preparação melhor. Quando os jogos passarem a ser domingo e quarta aí sim a gente vai ter problema para fazer a preparação", afirmou o treinador.