Notícias

Jogadores lamentam derrota

"Faltou um pouquinho mais de tranquilidade na última jogada", afirma meia Everton. Equipe joga contra o Sport no próximo domingo

Por - em
Após a derrota por 2 a 1 para o São Paulo neste domingo (10.05), os jogadores do Flamengo comentaram o resultado. Até o último minuto, a equipe teve chance de empatar mas não conseguiu superar o adversário no Morumbi.  "Faltou um pouquinho mais de tranquilidade na última jogada para fazer. A tranquilidade que a gente não teve, o São Paulo teve", analisou o meia Everton.

Para o goleiro Paulo Victor, o resultado negativo realmente começou quando a equipe desperdiçou as chances de gol. "Infelizmente, a gente pecou nas oportunidades. Bobeamos atrás e sofremos os gols". O atacante Marcelo Cirino concordou com o companheiro. "Acho que a gente merecia melhor resultado. Chegamos mais e tivemos mais controle do jogo. Mas futebol é assim: quem não faz, leva". 

O Flamengo joga contra o Sport, no Maracanã, no próximo domingo (10.05). Clique aqui para saber mais sobre ingressos para o jogo.