Notícias

Jogadores lamentam eliminação, mas exaltam atuação

Adriano e Ronaldo Angelim acreditam que Flamengo poderia ter saído com resultado melhor

Por - em

Vagner Love desperdiçou três chances. Adriano mais duas. E o Flamengo acabou eliminado da Taça Guanabara na noite desta quarta-feira, no Maracanã. Marcelo Cordeiro e Caio aproveitaram bem as oportunidades que tiveram e deram ao Botafogo a vitória, de virada, por 2 a 1 sobre o Rubro-Negro, que valeu ao time da General Severiano a vaga na decisão do primeiro turno do Campeonato Carioca contra o Vasco. Apesar disso, os rubro-negros viram um lado positivo.

\

Segundo Ronaldo Angelim, o Flamengo teve uma atuação muito boa diante do rival nesta partida semifinal. Para o camisa número 4 do time da Gávea, a equipe dominou a partida desde o apito inicial e até mereceria um resultado melhor. No entanto, como acontece muitas vezes no futebol, o melhor time em campo acabou derrotado.

\

"O Botafogo acabou aproveitando as chances que teve. Os jogadores deles acabaram ajeitando as duas bolas dentro da área e isso nos prejudicou. O Flamengo mandou no jogo, mas nem sempre quem joga melhor ganha, e isso ficou provado hoje", disse Angelim.

\

Para o aniversariante da noite, Adriano, que passou em branco, o Flamengo realmente foi superior ao adversário nesta quarta. No entanto, acabou sendo batido pelo melhor aproveitamento alvinegro nas oportunidades de gol. Por isso, o camisa 10 acredita que não é hora de baixar a cabeça.

\

"O Flamengo jogou melhor, mas dessa vez não deu. Só não podemos abaixar a cabeça", concluiu.