Notícias

Jogadores lamentam empate sem gols contra o Santos

Rubro-Negros acreditam que a equipe merecia melhor sorte pois fez um bom jogo neste domingo

Por - em
O Flamengo não conseguiu se despedir do Maracanã com vitória, neste domingo (05.09). O Rubro-Negro ficou no empate com o Santos, mesmo tendo feito uma partida bem superior ao adversário, e os jogadores lamentaram o fato de sairem do Maior do Mundo com apenas um ponto a mais na tabela. Nos últimos cinco jogos, a equipe conquistou apenas dois pontos, e sabe que isso é muito pouco para um time que visa defender seu título nacional.

O lateral-esquerdo Juan, em poucas palavras, resumiu o sentimento da equipe após a partida. Segundo ele, o empate acabou, de certa forma, tendo um gosto de derrota, porque o grupo estava muito confiante em buscar um resultado positivo para arrancar no campeonato. No entanto, o camisa 6 frisa que não se pode abaixar a cabeça neste momento. A melhor forma de superar a má fase é com trabalho.

"Não era nosso objetivo. Mas não podemos desanimar", comentou

Renato concorda. Ele, que começou como titular e foi substituído durante o segundo tempo, afirma que a despedida acabou não sendo da forma que o Flamengo gostaria, mas que o momento é de se unir, continuar acreditando no trabalho e buscar as vitórias nos próximos jogos.

"A despedida não foi do jeito que gostaríamos, mas agora é levantar a cabeça e buscar os resultados nas próximas partidas", disse.

Nesta segunda-feira (06.09), os rubro-negros se reapresentam à tarde na Gávea. Na terça (07.09), a equipe volta a treinar, pela manhã, e viaja para São Paulo, onde enfrenta a equipe tricolor.

Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter

\ \

Confira a galeria de fotos do Site Oficial do Flamengo

\ \

Confira a galeria de áudios do Site Oficial do Flamengo

\