Notícias

Jogadores lamentam gols sofridos em bolas aéreas

Rubro-Negros acreditam que poderiam ter evitado gols tricolores com um pouco mais de atenção

Por - em

Dos três gols do Fluminense no clássico deste domingo (19.09), no Engenhão, dois foram em jogadas de bola aérea. O fato não agradou nem um pouco os jogadores rubro-negros, que lamentaram também o fato de terem cedido o empate quando venciam a partida por 3 a 2. O zagueiro Ronaldo Angelim acredita que o time não poderia ter deixado este tipo de jogada terminar em gol tricolor.

\

"Na bola parada, eles triscaram e acabaram levando a melhor nestas jogadas. Jogamos bem no primeiro tempo. Não podemos deixar jogadas assim acontecerem e eles foram felizes no final", avisou.

\

O defensor aponta ainda que o Rubro-Negro acabou um recuando um pouco no segundo tempo, deixando que o Fluminense levasse perigo e buscasse o empate.

\

"Eles vieram no segundo tempo para tentar empatar o jogo. Chegaram ao ataque, para o tudo ou nada. Nós não tivemos paciência e não conseguimos segurar a vantagem. Acabamos empatando", completou.

\

O empate deixou o Flamengo no décimo-quinto lugar do Brasileirão, com 27 pontos. Na próxima rodada, quarta-feira (22.09), o time do técnico Silas vai a Porto Alegre enfrentar o Grêmio.

\

Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter

\

Confira a galeria de fotos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de áudios do Site Oficial do Flamengo