Notícias

Jogadores saem chateados com o empate em casa

Em fase complicada, reação não esconde descontentamento do elenco com o resultado

Por - em
Não só a torcida do Flamengo queria os três pontos diante do Vitória neste sábado (11.09). Mais que todos, os jogadores do rubro-negro carioca almejavam muito um resultado positivo e, para isso, se doaram bastante em campo. No entanto, o triunfo não veio e ficou aquele gosto de que tudo poderia ter acontecido de forma diferente.

Muito exigido, principalmente depois que o lateral esquerdo Juan se machucou e não conseguiu continuar exercendo sua função em campo, o volante Toró explicou o sentimento do elenco no final da partida contra o Vitória.

"Todo mundo se ajuda aqui no Flamengo. Não poderia ser diferente. Foi mais um jogo em que não jogamos mal, mas não conseguimos vencer. Queríamos muito a vitória, fizemos de tudo, mas ela não veio. Agora é trabalhar para que ela aconteça na próxima rodada", afirmou.

Outro que apareceu muito bem em campo, correndo por todos os lados, foi o também volante Correa. E assim como Toró, ele saiu lamentando a sorte do adversário e a falta desse ‘fator’ para o Flamengo.

"Chutamos bolas na pequena área e elas param na trave. É impressionante. O adversário consegue acertar e nós não. Jogamos bem. Não foi o ideal, queríamos a vitória, mas dá para perceber que estamos trabalhando da maneira correta. Hoje mostramos superação. Saímos atrás e buscamos um empate", disse Correa.

Novidade no time neste sábado, o zagueiro David concordou com as palavras dos companheiros e salientou que a paciência será uma aliada para as próximas rodadas.

"O jeito é continuar trabalhando forte. Sabemos que a situação é delicada, mas jogamos bem. Precisamos ter paciência que os resultados positivos voltarão a acontecer", encerrou.

Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter

\

Confira a galeria de fotos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de áudios do Site Oficial do Flamengo