Notícias

Jogo contra o Vassouras continua nesta quinta

Partida foi paralisada a dois minutos do final na noite de quarta-feira por uma confusão na arquibancada

Por - em

Não demorou nem 24 horas para a Federação de Futsal do Rio de Janeiro tomar uma decisão sobre a suspensão do jogo entre Flamengo e Vassouras, disputado na noite de ontem (quarta-feira), no Ginásio Hélio Maurício. A partida foi paralisada a dois minutos do fim, quando o Vassouras havia empatado o placar em 4 a 4, e os torcedores e jogadores do time visitante passaram a provocar os donos da casa. A torcida rubro-negra não gostou e uma confusão começou na arquibancada, fazendo com que a arbitragem decidisse suspensder o jogo até segunda ordem.

\

A expectativa era de que, como faltavam apenas dois minutos para o final da partida, o jogo fosse dado como encerrado. No entanto, a decisão foi outra: a partida irá continuar de onde parou, hoje, às 20h30, no mesmo local, porém, com portões fechados para a torcida. As circunstâncias do empate acabaram sendo ruins para o time da Gávea, que chegou a abrir vantagem de 4 a 2 no placar. Por isso, os jogadores garantem que vão buscar a vitória nesta continuação da partida.

\

"Apesar deles estarem num momento melhor na partida ontem, essa parada dá para o time acertar os erros e mudar a estratégia de jogo. Vai ser uma partida totalmente diferente e essa vitória é primordial para nossa classificação. Por isso, vamos buscar esse golzinho", afirmou o pivô Diego Carvalho.

\

Mesmo que não consiga superar o Vassouras, um empate já deixa o Flamengo em terceiro lugar na tabela do Estadual de Futsal, com 17 pontos, ao lado do América. Os vassourenses ficariam com 15. Petrópolis e Cabo Frio lideram. Além deste final de jogo contra o Vassouras, o Rubro-Negro ainda enfrenta Comary, Petrópolis e Cabo Frio na reta final da competição.