Notícias

Jogo da Paz

Leonardo Moura pede rivalidade apenas em campo

Por - em

Os presidentes Marcio Braga e Roberto Dinamite assistirão juntos a partida na Tribuna de Honra. É o recomeço da cordialidade entre os clubes.

De volta ao time depois de cumprir suspensão contra o Atlético-MG, o lateral-direito Leonardo Moura mostrou boa pontaria nas cobranças de faltas, depois do treino recreativo de hoje pela manhã, na Gávea. O jogador ressaltou a rivalidade que envolve o clássico, mas fez um pedido especial.

- Apesar da cordialidade entre os dirigentes, a rivalidade sempre vai existir. Mas tem que ser apenas em campo, com cada time lutando ao máximo para vencer. Tirando isso, precisamos de paz no Maracanã, entre as torcidas também. Qualquer um quer vencer um jogo desses, o futebol ganha um grande espetáculo dessa forma, mas é preciso que não haja violência - alertou.

Leonardo Moura não acredita em favoritismo, mas acredita que o Flamengo pode se valer do entrosamento para sair vencedor.

- O Vasco tem jogadores de qualidade, mas o que ouvimos dizer é que eles ainda procuram a formação ideal. Talvez isso possa nos ajudar porque temos uma base montada e que já sabe como atuar.