Notícias

Jorge Carrascal é apresentado no Mengão e afirma: “Chego para colocar meu grão de areia”

Meia colombiano usará a camisa 15 e se coloca à disposição para estrear logo com o Manto Sagrado

Por - em

O Flamengo apresentou mais um reforço à Nação. Na tarde desta segunda-feira (4), no Ninho do Urubu, o colombiano Jorge Carrascal concedeu sua primeira entrevista coletiva como jogador rubro-negro e, entre outros temas, destacou a ansiedade em vestir o Manto Sagrado após uma longa negociação com o Dínamo de Moscou, da Rússia. Confira alguns trechos:


Apoie o Mengão de onde estiver❤️🖤. Se você ama o Mais Querido, seja Sócio-Torcedor Nação a partir de R$19,81/Mês. Saiba mais em nacao.flamengo.com.br.




Negociação

“Foi um momento de emoção, mas também de muito estresse por causa da dificuldade da minha chegada. Eu estava na seleção e me deram a notícia. Disse sim sem pensar, falei que estava disponível para vir ao Flamengo, foi algo que me fez vibrar. Foi demorado, mas sempre pensei positivo e me agarrei com Deus para me dar tranquilidade. Essa é uma oportunidade muito grande. Graças a Deus deu tudo certo e aqui estamos”. 

Substituto do Arrascaeta

“O Arrascaeta tem um estilo de jogo diferente. É um grande jogador também. Há muitos anos sabemos quem é e quais as suas condições. Eu chego para colocar meu grão de areia, o meu apoio. Todos os companheiros jogamos, vamos estar bem com meu estilo de jogo de criação. Mais do que isso, que todos possamos jogar, fazer o que o treinador pedir e o que o jogo exige”. 

Escolha pelo Flamengo

“O Flamengo é um time grande, que significa muito na América do Sul. Não demorei nem dois segundos para tomar a decisão de vir. Para mim era um sonho poder jogar na liga brasileira, pelo meu estilo de jogo. Creio que tomei a melhor decisão”. 

Estreia

“Já estou quase uma semana aqui no Rio. Sinto uma conexão diferente com os companheiros, com a comissão técnica e com todos dentro do clube. Estou muito feliz e quero demonstrar que vim apoiar a equipe, que estou aqui e que podem contar comigo”. 

Posição em campo

“Desde que cheguei já pude conversar com o Filipe. Ele, mais ou menos, me orientou o que queria quando me apresentou o projeto de como jogam, atacam e pressionam. Mostrou o que queria de mim em certa posição. Tenho a virtude de ter jogado em diferentes posições por várias equipes. Ele me mostrou onde entrar para que em campo fique mais fácil de jogar”.


Assista na íntegra à coletiva de Jorge Carrascal na FlamengoTV:


Imagem Flamengo