Notícias

Jorge Jesus elogia a torcida rubro-negra

Após o jogo contra o Santos, Mister afirmou estar apaixonado pela Nação

Por - em
A torcida do Flamengo deu mais um show neste sábado, no Maracanã. Lotou o estádio, cantou e vibrou com a vitória rubro-negra por 1 a 0 sobre o Santos. E o técnico Jorge Jesus foi só elogios na entrevista coletiva concedida após a partida.

- Todos os jogos ficam na memória. Isso devia passar na Europa para eles verem o que é paixão, esse sentimento... Não tem essa beleza no jogo como a torcida do Flamengo põe. Agora estou como se estivesse apaixonado. Tudo está bonito. Agora falta a parte mais difícil - disse o Mister.

O foco do Mais Querido agora é o Cruzeiro, próximo adversário no Campeonato Brasileiro. E o técnico Jorge Jesus falou sobre o duelo.

- No Cruzeiro vamos pensar depois. Não faz um campeonato condizente com sua qualidade, mas quando enfrentam o Flamengo aparecem em nível alto - disse o técnico.

- O principal adversário não é o próprio Flamengo. Campeonato é muito bem disputado. Os times de São Paulo, de Belo Horizonte... Aqui contas, sete, oito equipes disputando o título. Nosso foco agora é no Cruzeiro, em Belo Horizonte. Estamos concentrados para isso. Isso que nos interessa - acrescentou, por fim.