Notícias

Jorge Jesus destaca evolução da equipe

Técnico afirma que o Flamengo está pronto para encarar o Athletico-PR na final da Supercopa

Por - em

Preparação finalizada e tudo pronto para a grande final da Supercopa do Brasil, neste domingo  (16), às 11h, no Mané Garrincha, em Brasília. Ao lado do técnico Dorival Jr, do Athletico-PR, o Mister Jorge Jesus concedeu entrevista coletiva no estádio da partida após a atividade da manhã no CT do Brasiliense.  

- Nós estamos evoluindo, vamos para o quarto jogo da equipe. A cada um, damos um passo à frente. Neste domingo vamos estar melhores do que contra o Fluminense. Nos preparamos para evoluir dia a dia. Com muito prazer que estamos aqui. Vamos disputar um troféu importante entre os vencedores. É um troféu que na Europa valorizamos muito. Todos os brasileiros vão valorizar também - destaca Jesus.

Jesus confirmou que o zagueiro Rodrigo Caio está à disposição na partida e que a equipe está focada em buscar o primeiro título da temporada.

- Nossa preocupação defensiva é uma prioridade. Nós temos dois zagueiros diferentes do ano passado. Rodrigo Caio vai entrar e vai jogar, se não acontecer nada diferente. Está em condições. Trabalha há oito meses comigo. Nós queremos melhorar sempre. Vamos em busca de alternativas. Que seja mais criativa, do ponto de vista técnico e tático. Os três jogos que fizemos foram com essa ideia. Acrescentamos coisas que não tínhamos. Nossa intenção é essa - afirma.