Libras

Notícias

Jorge Jesus projeta jogo contra o Emelec no Equador

Treinador concedeu entrevista coletiva na concentração da equipe em Guayaquil

Por - em
No dia em que completará 65 anos de vida, o técnico Jorge Jesus tem a missão de comandar o Flamengo no jogo mais importante da temporada: a primeira partida das oitavas de final da Libertadores, contra o Emelec, nesta quarta-feira (24), às 21h30, no Estádio George Capwell. O treinador concedeu entrevista coletiva no início desta tarde no hotel onde a delegação rubro-negra está hospedada em Guayaquil e projetou o primeiro confronto decisivo no Equador. 




- Se alguma vez me perguntasse se poderia estar em uma Libertadores, o futebol tem dessas coisas... Eu não pensava, minha vida era Champions. Mas a Libertadores também é a Champions da América Latina e esse foi um dos motivos que aceitei ser treinador do Flamengo. O Emelec tem experiência de Libertadores, o Angulo é um jogador já conhecido e observado na Europa. Vimos os jogos deles, já enfrentaram um brasileiro, que é o Cruzeiro. É um time de intensidade muito alta – afirmou.

O treinador também deu boas-vindas ao novo reforço do clube, Filipe Luis, que foi anunciado pela manhã como o novo lateral-esquerdo do Flamengo. Jorge Jesus ressaltou a qualidade do jogador e espera contar com ele em breve.

- Filipe Luis é um jogador da Seleção do Brasil, com um histórico que todo mundo conhece e não requer apresentação. No futebol, temos que mostrar todos os dias o nosso valor e o Filipe vai mostrar isso no Flamengo. Tem características que nos agrada bastante - destaca.

Antes da partida decisiva desta quarta-feira, o elenco rubro-negro treina nesta tarde no Estádio do Barcelona de Guayaquil.