Notícias

Josiel na expectativa por uma vaga entre os titulares

“Desde que cheguei aqui trabalho para ser titular. Na hora que o Cuca estiver precisando, estarei pronto para ajudar”.

Por - em

Artilheiro do Flamengo no Campeonato Carioca com quatro gols, o atacante Josiel está na expectativa para conquistar uma vaga entre os titulares do rubro-negro. Após o treinamento físico de hoje de manhã, o camisa 9 disse que vai continuar trabalhando forte e que a decisão sobre uma vaga na equipe está nas mãos do técnico Cuca.

-“Estou esperando essa oportunidade. Desde que cheguei aqui no Flamengo trabalho forte para conquistar essa vaga entre os titulares. Na hora que o Cuca estiver precisando, estarei pronto para ajudar. Estou tendo mais oportunidades que antes, o que me deixa muito feliz. Espero conquistar de vez a confiança da torcida”.

Destaque do Flamengo nos últimos jogos, Josiel acredita que possa render muito mais entrando como titular.

-“A diferença de começar jogando é que você tem muito mais oportunidades. Tenho jogado vinte minutos e as oportunidades são menores. Jogando noventa, tenho mais chance de criar e marcar gols. O mais importante é que as oportunidades estão aparecendo e os gols estão saindo”.

Josiel disse que está feliz pelo seu momento, mas lamentou a eliminação do Flamengo na Taça Guanabara.

-“Já passou. Infelizmente não tivemos o carnaval que gostaríamos. Mas agora é bola pra frente. Temos a Taça Rio e a Copa do Brasil como os próximos desafios. Temos tudo para dar a volta por cima e conquistar esses torneios”.