Notícias

Josiel sonha com a artilharia

Atacante é uma das armas do Flamengo para o confronto diante do Americano, amanhã, em Campos.

Por - em

Artilheiro do Campeonato Carioca com 11 gols, o atacante Josiel está confirmado pelo técnico Cuca para a partida desta terça-feira, contra o Americano, em Campos. Feliz com a boa fase, o camisa 9 rubro-negro espera manter a boa média de gols e ajudar a equipe da Gávea a conseguir mais uma vitória nesta Taça Rio.

-“Fico feliz porque os gols estão saindo. As bolas estão entrando e agora só depende de mim. Sei que é a minha obrigação fazer os gols da equipe. Fui contratado ano passado para isso. Sempre fiquei tranqüilo, desde o ano passado, quando tive poucas oportunidades e não marquei. Sempre soube que voltaria a marcar, ninguém desaprende. Estou com uma boa média e agora é manter e brigar pela artilharia. Mas o mais importante é o Flamengo conquistar esse título”.

Artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2007 com 20 gols, Josiel se diz tranqüilo com o a pressão de ser o goleador do Flamengo.

-“Vejo com muita tranqüilidade. Não é novidade para mim, porque sempre fui artilheiro por onde passei. Sei que a responsabilidade é grande, mas estou preparado. Os gols têm que ser compartilhados com toda a equipe. Tenho que agradecer aos meus companheiros pelos passes e pelo empenho que eles estão mostrando. Minha família também está feliz com os meus gols. Ligo para eles depois dos jogos e todos estão sempre alegres. É totalmente diferente do ano passado, quando minha família sofreu muito”.