Jovem Douglas comemora primeiro treino entre os profissionais
Goleiro confessa que sentiu um friozinho na barriga, mas teve boa participação
Por Equipe do site oficial - emCom Felipe poupado do treino de sexta-feira, Vinicius fazendo um trabalho físico e Cesar trabalhando com os juniores, o jovem goleiro Douglas comemorou muito a oportunidade de treinar pela primeira vez com os jogadores profissionais do Flamengo. Feliz da vida e orgulhoso em poder treinar ao lado de jogadores como Thiago Neves, Léo Moura e etc, o arqueiro contou como é a experiência de trabalhar entre os profissionais rubro-negros.
\"É diferente e especial. Fica um friozinho na barriga, mas desde pequeno estou no Flamengo. Foi um bom trabalho e uma grande emoção", disse Douglas, que ficou feliz em poder mostrar seu trabalho para o técnico Luxemburgo e para o preparador de goleiro Cantarele.
\"Acho que fiz um bom treino. Vou continuar trabalhando forte agora e dar continuidade depois. O importante é estar pronto quando for chamado", avisou o jovem e competente goleiro.
\Neste sábado, Douglas voltou a treinar com os juniores do Flamengo, mas com a esperança de em breve estar sendo novamente chamado para trabalhar com os profissionais.