Notícias

Juan: 200 jogos a serviço do Flamengo

Goleiro Bruno também completa 200 jogos no Flamengo

Por - em
\


\ \

 

\ \

Além do goleiro Bruno, o\ lateral-esquerdo Juan também completará 200 partidas com a camisa do Flamengo\ amanhã. Aos 27 anos, ele não esconde a satisfação por atingir uma marca tão\ importante na carreira profissional.

\ \

- Estou há tanto tempo com\ essa camisa, não tem como não me emocionar e festejar uma marca tão importante.\ Jogo no clube com a maior força do Brasil, é realmente um momento de grande\ alegria. Espero que seja um dia comemorado com vitória - comentou.

\ \

Enfrentar o Corinthians no\ dia em que completa 200 jogos pelo Flamengo é, para Juan, uma razão ainda mais\ especial para que o time saia de campo com a vitória.

\ \

- Ainda não asseguramos nossa\ vaga na Libertadores e podemos chegar ao título. Isso torna o jogo ainda mais\ especial. Não sei como o Corinthians vai entrar, mas eles não vão querer\ amolecer, Temos que nos preparar para uma partida difícil como contra qualquer\ adversário de qualidade. É o jogo da nossa vida no Brasileiro e não podemos\ pensar que será fácil - alertou o camisa 6 rubronegro.

\ \

 

\ \