Notícias

Juan confia na conquista da vaga para a Libertadores

“Ficou mais difícil, mas nada impossível. Temos que absorver a derrota contra o Cruzeiro e focar no Goiás”.

Por - em

Um dos destaques do Flamengo neste Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Juan mostrou otimismo na entrevista coletiva hoje à tarde, depois do treinamento técnico na Gávea. Segundo o jogador, a vaga para a Libertadores ficou mais difícil depois da derrota para o Cruzeiro, mas não impossível. Juan quer a equipe trabalhando forte durante a semana para tentar a recuperação no domingo, contra o Goiás, no Maracanã.

-“Temos que absorver esse golpe que sofremos e focar no Goiás. O nosso objetivo agora passou a ser essa vaga para a Libertadores. A nossa situação ficou um pouco difícil, mas ainda temos boas chances e temos que lutar até o final. Todo mundo aqui quer jogar a Libertadores do ano que vem. É bom para o Clube e para todos os jogadores. Agora é fazer a nossa parte. Vencer os dois jogos que restam e torcer contra os adversários”.

O jogador acha importante a equipe se despedir da torcida no Maracanã com uma bela vitória.

-“Vamos jogar na nossa casa, diante da nossa torcida, e só podemos pensar em vencer. Será o nosso último jogo no ano diante da nossa torcida, e seria bom dar esse presente a ela. Vai ser uma partida muito difícil e contamos com o apoio da nação rubro-negra”.