Notícias

Juan de olho no Resende

Para o lateral-esquerdo, confronto não pode ser encarado como uma revanche da semifinal da Taça Guanabara.

Por - em

Após o treinamento técnico de hoje à tarde, na Gávea, o lateral-esquerdo Juan garantiu que o jogo de sábado, contra o Resende, no Engenhão, não está sendo encarado pelo elenco rubro-negro como uma revanche da semifinal da Taça Guanabara. Segundo o jogador, o Flamengo vai entrar em campo pensando somente em vencer.

-“Não podemos levar para esse lado de vingança, da violência. Futebol é assim mesmo, um dia a gente ganha e um dia e agente perde. Temos é que entrar em campo pensando em jogar bola e vencer. Temos qualidade para fazermos um grande jogo e devolver aquela derrota na bola. Não podemos vacilar nessa reta final, porque a disputa no grupo está sendo grande. São três times com dez pontos e está tudo muito equilibrado. Não podemos bobear, porque o Flamengo não pode ficar de fora dessa semifinal”.

O jogador disse que está cada vez mais confiante depois da grave lesão que teve.

-“Sei que estava jogando abaixo do meu nível técnico e tático, mas acho que venho melhorando aos poucos. Estou cada vez mais leve, solto e participando mais das partidas. Tive uma queda, o que é normal quando se tem uma lesão séria como eu tive. Fique com um pouco de receio no inicio, mas os médicos e companheiros me passaram confiança e acho que estou melhorando a cada dia”.