Notícias

Juan é convocado para a Seleção Brasileira

Lateral agradece aos companheiros de Flamengo a oportunidade na equipe nacional.

Por - em

A alegria no treinamento de hoje à tarde, na Gávea, não era apenas pela grande vitória de 2 a 1 sobre o Grêmio, ontem à noite, no Maracanã. O lateral-esquerdo Juan, grande destaque do Flamengo neste Campeonato Brasileiro, foi convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira. O técnico Dunga convocou o jogador para os jogos contra Chile e Bolívia, pelas eliminatórias da Copa de 2010.

-“É um momento muito importante. Conseguir essa primeira convocação com a camisa do Flamengo é motivo de muita satisfação. Agradeço aos meus companheiros de Flamengo, porque sem eles, eu não teria sido chamado. A convocação é conseqüência do trabalho que venho fazendo aqui no Clube”.

Para Juan, a convocação veio em um momento muito especial para a sua carreira. O jogador se sente pronto para representar o país.

-“Eu fiquei muito contente quando soube. É curtir o momento. Passou um filme na minha cabeça e tudo que eu tive que trabalhar para conseguir essa oportunidade. Acho que a convocação veio em um grande momento. Estou em uma ótima fase coma camisa do Flamengo. É um começo de um sonho, e vou continuar trabalhando para ser lembrado novamente”.

foto: Eduardo Peixoto