Notícias

Juan e Roger serão julgados nesta terça-feira

Roger e Juan na piscina, juntamente com Ibson, aguardam o julgamento na terça-feira.

Por - em

Dois dos principais jogadores do elenco do Flamengo vivem momento de expectativa antes mesmo do clássico desta quarta-feira, contra o Botafogo. Juan e Roger, expulsos na vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, serão julgados pelo STJD e dependem do resultado para saber se poderão entrar em campo. Nesta segunda-feira, o discurso de apreensão e confiança era praticamente o mesmo.

"Um julgamento sempre preocupa, mas ao mesmo tempo espero ser liberado para jogar porque jamais fui um jogador violento. Minha expulsão se deu porque levei o segundo cartão amarelo. Acredito que isso vá ser levado em consideração", comentou Juan.

"Não deixei o campo por ter feito jogada violenta. Minha carreira é conhecida há um bom tempo e todos sabem que eu nunca fui um jogador desleal", defendeu-se Roger, que, já projetando o clássico, garantiu que a boa fase do time não vai se transformar em excesso de confiança.

"Aqui no Flamengo quando as coisas vão mal a cobrança é maior do que nos outros lugares e quando estamos bem os elogios também são exagerados. Temos consciência de que somos apenas o décimo sexto na tabela. Temos que continuar jogando bem e vencendo, só isso, sem euforia."