Notícias

Junior Cesar destaca que responsabilidade do Fla aumentou

Jogador lembra que objetivo segue sendo a vaga na Libertadores do ano que vem

Por - em
Existem dois caminhos possíveis para que o Flamengo alcance a sua meta de conquistar uma vaga na Libertadores do ano que vem: o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana. Com a derrota no Engenhão para o Universidad de Chile, nesta quarta-feira (19.10), conquistar o objetivo pela segunda rota se tornou mais complicado. Portanto, os jogadores reconhecem que aumentou bastante a responsabilidade do time no torneio nacional.

"Sem dúvida. O maior objetivo neste ano é a Libertadores do ano que vem. Todos estão cientes da nossa responsabilidade. Um clube com a grandeza do Flamengo é assim todos os anos, brigando por títulos e vagas nas competições mais importantes. E esse ano ainda temos condição de brigar por título e Libertadores da América", disse o lateral-esquerdo Junior Cesar.

Nesse contexto, o camisa 6 rubro-negro destacou que agora, mais do que nunca, cada partida do Flamengo no Brasileirão será encarada como uma final. Portanto, já tem decisão no próximo domingo (23.10), no Engenhão, contra o Santos.  

"A nossa obrigação é vencer o Santos. É uma equipe boa. Com cereteza, saindo de campo com um resultado bom de três pontos, ficaremos com ânimo renovado, muito mais motivados para o decorrer da competição", afirmou o jogador.

Junior Cesar lembrou que uma vitória sobre o Peixe fará com que o time rubro-negro encoste ainda mais no topo da tabela.

"O jogo no domingo nos permite encostar na liderança, por isso nosso pensamento é só no Santos. Vamos ver o que o professor vai orientrar para não repetirmos os erros. Agora é trabalhar e descansar para fazer um jogo totalmente diferente contra o Santos", finalizou.