Notícias

Junior Cesar: "Vai ser um desafio gostoso"

Lateral quer fazer um grande jogo contra o Corinthians neste domingo

Por - em

Neste domingo, o Flamengo entrará em campo contra o Corinthians, no Estádio do Café, para o amistoso mais esperado do ano. O duelo servirá como preparação para o Rubro-negro, que dia 25 terá uma verdadeira batalha contra o Real Potosí. Ansioso para o duelo deste final de semana, o lateral-esquerdo Junior Cesar acredita que a partida em Londrina será muito boa.

\

"Vai ser um teste muito bom. É um amistoso, mas ninguém vai querer perder. Vai ser um desafio gostoso, mesmo sendo um amistoso. Vamos nos dedicar muito, pois vamos enfrentar o atual campeão brasileiro", disse Junior Cesar.

\

Para o lateral, neste domingo o time mostrará uma evolução muito grande em relação ao jogo contra o Londrina, onde a equipe venceu por 1 a 0 com gol de Bottinelli.

\

"Estamos trabalhando forte todos os dias. É natural no início da temporada a gente sentir um pouco o ritmo de jogo. Porém, acredito que a partida contra o Corinthians vai ser melhor. A pré-temporada é pesada, mas vai valer a pena no restante da temporada", afirmou o lateral rubro-negro, que gostou da participação dos reservas no jogo contra o Londrina.

\

"O pessoal entrou no segundo e foi muito bem. Isso é natural, pois estão querendo mostrar que tem valor para atuar no Flamengo. Fizeram uma boa partida", encerrou o lateral.