Notícias

Juniores atropelam Lecce em torneio na Itália

Garotada rubro-negra volta ao Rio com o segundo lugar em seu grupo

Por - em

O time de juniores do Flamengo se despediu do Torneio Tirreno e Sport, que está sendo realizado na Itália, com uma bela vitória sobre o Lecce (ITA), por 4 a 1. Os meninos rubro-negros mostraram qualidade e terminaram a competição em segundo lugar do Grupo B. Os gols do Fla forma marcado por Thomás, Digão, João Felipe e Rafinha.

\

Desde o início da partida, o Flamengo estava melhor e mostrava sua superioridade em campo. Após algumas chances perdidas, Thomás, em uma jogada de gênio, recebeu a bola, driblou três adversários e com muita categoria tocou na saída do goleiro, abrindo o placar para o Rubro-negro.

\

Com a vantagem e claramente superior tecnicamente, não demorou muito para o Flamengo chegar ao segundo gol. O meia Pedrinho recebeu a bola pela ponta e após linda jogada cruzou para Digão marcar o segundo.

\

O terceiro gol do Flamengo aconteceu já no segundo tempo, quando a partida já estava 2 a 1. João Felipe mostrou toda a sua garra ao conseguir achar um espaço na área adversária após confusão da zaga do Lecce e ampliar a vantagem. O gol foi muito comemorado pelos companheiros de time. Momentos depois, Rafinha aproveitou a grande jogada do ataque rubro-negro e deu números finais a partida.

\

Mesmo com o belo resultado, o Flamengo acabou eliminado da competição, pois só o primeiro de cada grupo se classificava para a final.

\

"Gostaria de agradecer a todos que ajudaram nessa viagem e dizer que o Flamengo foi muito bem representado por seus atletas e comissão técnica, com um excelente nível técnico e com o coração na ponta da chuteira. Infelizmente, não conseguimos o título esperado, mas com certeza essa viagem não foi em vão", disse o diretor executivo da base rubro-negra, Carlos Noval.