Notícias

Kenedy desembarca no Brasil e é apresentado como reforço do Flamengo

Atacante se juntou ao elenco rubro-negro em São Paulo. Time enfrenta o Santos neste sábado (28)

Por - em

Foto: Alexandre Vidal / CRF

Ele chegou! Na manhã desta sexta-feira (27), o atacante Kenedy desembarcou no Brasil e foi apresentado como novo reforço do Mengão. Ele usará a camisa 33 e chega para agregar ainda mais qualidade ao elenco rubro-negro. Confira alguns trechos da coletiva:

Chegada ao Flamengo
“Estou muito feliz de estar aqui. Estava ansioso para vestir o Manto. Quero agradecer ao Marcos Braz e ao Bruno Spindel pelo carinho. Estou ansioso e preparado para começar a treinar, fazer o meu melhor, dar continuidade na trajetória vencedora do clube e conquistar muitos títulos.”

Parceria com Gabi
“Ainda não tive a oportunidade de conversar com o Gabi, mas chegou o momento de jogar ao lado dele novamente, assim como foi na Seleção Olímpica.”

Entrosamento com elenco
“Acredito que vai ser fácil. O Flamengo é um grande clube, com jogadores de muita qualidade. Estou chegando para somar e fazer o meu melhor para ajudar a equipe.”

Experiência na Europa
“São momentos diferentes. Saí muito cedo do Brasil, ainda muito novo. Na Europa aprendi muitas coisas e evoluí taticamente. Sou um Kenedy diferente.”


O elenco rubro-negro treina nesta tarde no CT Joaquim Grava em preparação para o jogo contra o Santos no sábado (28), às 19h, na Vila Belmiro.

Assista na íntegra à coletiva de apresentação de Kenedy: