Notícias

Kleberson animado com a volta aos gramados

Camisa 15 está à disposição de Caio Júnior para a partida contra o Grêmio.

Por - em

Depois de sofrer uma luxação no ombro direito no jogo-treino contra a Portuguesa, no dia 28 de Julho, o apoiador Kleberson está novamente à disposição do treinador Caio Júnior para uma partida do Campeonato Brasileiro.

Hoje de manhã, o apoiador participou do treinamento coletivo e marcou um dos gols da vitória dos titulares sobre os reservas. O camisa 15 disse após a atividade que o período de três semanas que ficou afastado dos gramados não prejudicou a sua parte física.

-“Estou preparado para voltar. A lesão no ombro não me prejudicou fisicamente porque pude continuar treinando. Estou tranqüilo e só pensando em ajudar o time. O importante hoje é estar liberado e à disposição”.

Para o pentacampeão mundial, a partida contra o Grêmio é que vai definir o futuro do rubro-negro neste Campeonato Brasileiro.

-“Teremos o nosso jogo mais importante do segundo turno. Se vencermos, ganhamos um novo ânimo para continuar brigando na competição. Se queremos mesmo o título, temos que vencer esse jogo em casa”.

Para vencer o líder do Campeonato Brasileiro, Kleberson conta com um importante aliado: o Maracanã.

-“Estamos com dois bons resultados e o momento é de conseguirmos mais um. O Maracanã é fundamental para o Flamengo. Contamos com a torcida”.