Notícias

Kléberson ansioso para a temporada

Jogador projeta grandes títulos para o próximo ano.

Por - em

Um dos reforços do Flamengo para a próxima temporada, o Pentacampeão Kléberson demonstra ansiedade para vestir logo a camisa rubro-negra. O atleta vem treinando com o grupo desde o ano passado, e não vê a hora de entrar logo em campo.

- "A ansiedade é grande. Estou muito feliz de fazer parte da história do Flamengo. Vou trabalhar muito forte esse ano para conquistar os objetivos do Clube".

Com grandes conquistas na carreira, o jogador não se sente com um lugar garantido na equipe titular. Para Kléberson, o grupo rubro-negro vai fazer a diferença.

- "O grupo do Flamengo é muito forte, ideal para uma temporada em que vamos disputar muitas competições. O Clube fez um elenco excelente, mesclando a experiência com a juventude. A minha titularidade vai depender do meu trabalho dentro de campo. Espero agradar o Joel".

O jogador sabe da responsabilidade que carrega, por ser um atleta Campeão do Mundo.

- "Sei da minha responsabilidade, mas acredito no meu potencial e nas minhas qualidades. Vou trabalhar duro para conquistar a confiança do Joel, dos meus companheiros e da torcida".