Notícias

Kleberson e Adriano estão na lista de Dunga

Volante e atacante são convocados para amistoso da seleção brasileira

Por - em
Afastado da seleção brasileira desde agosto, quando teve uma lesão no ombro, Kleberson foi recompensado na convocação anunciada na manhã desta terça pelo técnico Dunga. O versátil jogador do Flamengo, que pode atuar como segundo ou terceiro homem de meio-campo, é um dos 22 nomes chamados para o amistoso com a Irlanda, que será disputado no dia 2 de março em Londres. A partida é a última antes da convocação final para a Copa do Mundo.

O atacante Adriano, que vinha sendo relacionado nas últimas convocações, também está na lista de Dunga, ao lado de Robinho (Santos), Nilmar (Villarreal) e Luis Fabiano (Sevilla).

Kleberson teve uma lesão séria contra Estônia, no dia 12 de agosto, quando saiu de campo com luxação no ombro direito. Dias depois, já no Rio, o jogador passou por uma cirurgia e surpreendeu ao voltar aos gramados no antepenúltimo jogo do Campeonato Brasileiro, antes mesmo dos prognósticos médicos, que indicavam quatro meses de recuperação.

Animado com a possibilidade de disputar sua segunda Copa do Mundo, o "penta" - como é chamado pelos companheiros - teve um grande início de temporada, com três gols em sete jogos.


Veja o perfil de Kleberson

Veja o perfil de Adriano