Notícias

Kleberson entende cobrança e sonha com títulos

Meio-campista diz que Flamengo é candidato sim a vencer a Taça Libertadores e o Campeonato Carioca

Por - em
No Flamengo, só se fala em Taça Libertadores. A competição continental começa apenas na próxima quarta-feira, dia 24, mas o clube já respira os ares do campeonato mais importante da temporada. Na apresentação do uniforme que a equipe irá utilizar no torneio, nesta sexta, na Gávea, o volante Kleberson falou sobre a competição.

O jogador afirmou que ainda não conhece bem o Universidad Católica, time que irá enfrentar o Flamengo na estréia da Libertadores na próxima quarta-feira. No entanto, o jogador tem certeza de que a comissão técnica rubro-negra irá fazer bem este trabalho de observção.

"Ainda não deu tempo de estudar eles ainda. Vamos ficar atentos que o Andrade e a comissão técnica vão repassar pra gente", disse.

Uma longa reunião com a diretoria rubro-negra marcou o primeiro treino após a eliminação da Taça Guanabara, na quinta-feira. No entanto, o meio-campista Kleberson ressaltou que esta conversa foi positiva, e não uma cobrança.

 "Sempre é bom você ter aliados. A Patrícia tem entrado no comando. Marcos Braz vem nos ajudando. Isso é importante para nos dar tranqüilidade e confiança. Temos que estar preparados e contarmos com eles", afirmou.

Cobrança, aliás, que, segundo ele, se vier, não será problema. No Flamengo, para o jogador, todos os atletas têm consciência de que precisam render bem e demonstrar seu valor a cada dia.

"A cobrança tem que haver, temos que ser cobrados. E a gente vai jogar uma competição se não vencermos em casa, vai ser difícil ganhar fora de casa. Jogar um bom futebol e tentar ganhar. Cada dia mostrar nosso valor e nossa capacidade", completou.