Notícias

Kleberson: “Estou feliz por ter representado bem o Fla”

“Foi muito bom comemorar mais um título pela seleção, mas agora quero ser campeão brasileiro pelo Flamengo”.

Por - em

O apoiador Kleberson, campeão da Copa das Confederações pela seleção brasileira, se reapresentou hoje de manhã, na Gávea. O apoiador não escondeu a felicidade com mais um título pela equipe brasileira e disse que vai trabalhar muito para garantir uma vaga na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

-“A gente sempre sonha em jogar um mundial. Disputei um com 22 anos e me marcou muito. Quando se tem a chance de sonhar de novo, a motivação é maior ainda. Mas vai depender do que eu fizer no clube. To de volta para dar seqüência ao trabalho aqui e corresponder ao que esperam de mim para ter um lugar em 2010. Sempre é legal uma volta dessas, pela saída como foi, com todos torcendo por mim e voltar com um título. Estou muito feliz por ter representado muito bem o Flamengo”.

Kleberson afirmou que está focado em ajudar o rubro-negro a conquistar o Campeonato Brasileiro.

-“Quando voltei para o Brasil pensava em ajudar o Flamengo e voltar para a seleção. Quando fui para a copa, fui convocado no ano da copa. Agora é manter o trabalho aqui no clube. Estou muito feliz e penso em ser campeão brasileiro. Dá mais força ainda para a copa. Sendo convocado ou não, um título brasileiro fortalece a mim, ao grupo e ao clube. Tenho sempre mais objetivos na carreira e o brasileiro e a copa são os próximos”.